FAQ

Conheça um pouco mais sobre o tratamento e esclareça algumas de suas dúvidas:

Desde que aplicado por um profissional devidamente treinado e certificado é seguro. Inclusive o Conselho Federal de Psicologia (CFP) na resolução 013/00 aprova e regulamenta o uso da Hipnose como recurso técnico para o trabalho do Psicólogo, capaz de contribuir e auxiliar nas resoluções de problemas físicos e psicológicos.

O que diferencia esse processo terapêutico é que ele é direcionado a queixa ou a dor que o paciente quer resolver. Não há necessidade de um conhecimento aprofundado em outras esferas de sua vida que não estejam envolvidas na queixa a ser tratada, ou seja, em poucas horas é possível ajustar uma história de anos de sofrimento. Em muitos casos são necessários de 1 a 3 sessões para o tratamento.

Os benefícios da técnica podem atingir resultados realmente libertadores. Promovendo a você muito mais qualidade de vida e menos necessidade de medicação. (leia e assista os depoimentos de nossos pacientes).

Não! Não tem qualquer tipo de conexão espiritual, mística ou religiosa. É uma prática 100% laica e com embasamento acadêmico.

Não, para que o tratamento seja efetivo é importante que o paciente participe dele.

Não. Como você está sempre no controle, só vai fazer o que tiver vontade e quiser.

Quase todas as pessoas, o processo de hipnose é um estado natural da mente humana. Porém, o ideal é sempre buscar um bom profissional que estará apto a esclarecer possíveis dúvidas e medos, estabelecendo a confiança e segurança necessárias para atingir o melhor resultado no tratamento.

Quais são as exceções: pessoas que tenham algum grau de comprometimento cognitivo ou acometimento psicológico específico, não podem passar pelo procedimento.

Não, mas você consegue ter uma nova interpretação dos fatos, o que tira o peso dos acontecimentos que você gostaria de apagar.

 

Nosso objetivo é promover autoconfiança, harmonia, equilíbrio e a felicidade em sua vida!

Seja protagonista da sua vida através do equilíbrio e autoconhecimento.

Mobsite - Tecnologia para sites ©